Pesquisar este blog :)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Romantismo!

Oi gente! Trouxe pra vocês algumas fotos do símbolo do momento! O Romantismo..

É lacinho, chave, o símbolo infinito e ele que representa o símbolo do amor, os corações!



Seja pequeno ou médio, aberto ou fechado com formato de pedras ou strass é o pedido da vez! Os emails que recebo é coração em colares, pulseiras e aneis! Na coleção que estou fazendo das Semi-joias vou trazer esses corações em pedras que o DB Arte me enviou! haha 


Retirei da Revista VOGUE liiindos modelos que me inspirou a fazer algumas peças..( da BarbaraStrauss)
Beijos
Emília Miranda

"o amor é um sentimento que nos preenche a alma e que faz a vida valer a pena." 
=*****

4 comentários:

  1. Eu super gosto desses mimozinhos, delicados e fofos *.*

    ResponderExcluir
  2. Emília, desculpe minha falha, já ia esquecendo de agadecer, obrigada , adorei ver o "Bonequinha" no seu blogroll, amei de verdade.Estou tentando seguir vc e a janelinha não abre, vou continuar tentando, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post sobre o romantismo realmente as peças como bijuterias e as roupas, são um amor.
    bjs

    ResponderExcluir