Pesquisar este blog :)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO

Olá meninas! Estava sumidaaa devido as provas da faculdade e trabalho.. mas hoje na data do sorteio não podia deixar de postar né?! quem ganhou esse lindo colaaaaar foiiiii..foiiiii
Foram 64 inscrições e a sorteada foooooi:
TATI MUNERATTI - INDAIATUBA/SP

A Tati do blog http://phinerrima.blogspot.com/!!!!
Parabéns Tatti phinérrima!!! 
Entre em contato comigo em até dois dias, ok? Caso contrario haverá outro sorteio!!
Obrigada pela participação de todas e em breve farei mais sorteios!!
Beijos, Emília
emilhinhamm@hotmail.com

Queria agradecer ao carinho da Pri e da Pati do blog delírios de consumo falando das minhas peças no seu blog! Obrigada!! ;)

32 comentários:

  1. Parabéns pra sortuda! rs
    Tenha um ótimo dia!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. parabéns a tati!

    bjinhoss...
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Buáaaaaa...EU QUERIIIIIAAAAAA!!!rs
    Mas estarei participando sempre.
    Beijoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Emília,
    Parabéns para a Tati! É a primeira vez que vejo o n° 1 ganhar algum sorteio.
    Chegaram as minhas pulseiras e são lindas! Eu tinha visto estas pulseiras na "Morana", mas não chegam nem aos pés das que vc faz! Adorei o porta batom.
    Desta vez chegou tudo rapidinho!
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal que a Tati ganhou, sendo ela eu não fico nem triste!!! Parabéns Tati!!! bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ai que pena que não fui eu!!! Mas, parabéns para a sortuda!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  7. Felicitaciones a la ganadora!!!
    Apuntate en mi sorteo!!!
    Te espero!!!
    Besitos!!!
    Bijoux Roos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo colar

    parabéns a ganhadora :)


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. UHUHUHUHUH que tudooooooooooooooooooooooooooooooooo
    amei amei amei amei amei!!!!
    O que eu preciso fazer? mandar e-mail? ai que lindoooooo, eu queria muito esse colar! beijos mil e obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para minha xará, que é uma querida!!!
    Bjks, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!! lindo seu prêmio bjss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns à sortuda! Bjinhus e tenha um belo dia!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra sortuda, o colar é lindooooooooo!!! Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor!!
    Primeiro obrigada por sempre q pode vc visitar meu Espaço q tmb é seu e de todas as minhas amigas bloguetes...rsrsr... Por fim queria te dá uma diquinha, vc disse q nao tem muita sede e por isso acaba q até esquecendo (imagino), enfim seria legual se vc colocasse uma garrafinha (dessas que levamos p academia)ao seu lado sempre: na hora de dormi, no trabalho, até mesmo na faculdade, assim vc lembra e acaba tendo o hábito meio q inconsciente! Eu estou fazendo isso, incrível como a aparencia da minha pele melhorou... faça isso vc só tem a ganhar!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabens para sortuda da proxima vez eu ganho hihih bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Oi Emilia!!!! Parabéns para a ganhodora, que aproveite com saúde!!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá querida....
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
    HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que sortuda! Que ela curta mt o presentão.
    :*

    ResponderExcluir
  19. É muito bom o perfume linda.
    Eu tô aceitando troca tb viu.
    Beijaao

    ResponderExcluir
  20. Oie querida,

    Parabéns pra Tati, ela é uma fofa e sortuda =D

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  21. Caramba, eu nunca ganho =(
    hunf! hauahuahua
    parabéns pra ganhadora!!! =)

    bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns para a ganhadora né? (:

    Flor, ta rolando sorteio la no blog!
    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Eeeh, parabens pra tati!
    haha
    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Emília, cada peça liiiinda que vc faz menina!!
    Conheci hoje no blog da Tati - phinérrima.
    Adorei e jha estou seguindo.

    bjkas
    se quiser me conhecer é www.bymarisabel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Obrigada flor..
    Passe por lá sempre que poder, sera muiiiito bem vinda =D
    Tem novidades sempre!!
    Xerinho grande.

    ResponderExcluir