Pesquisar este blog :)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Maxi Crochê e Pulseira Multicor

Olá Meninas!! Depois dessa febre das pulseirinhas de crochê tenho pra vocês duas novidades! A primeira é que as pulseirinhas de crochê agora tenho em várias cores.. Lindas né? Pois bem.. tenho esses modelinhos podendo fazer de outras cores também...

Iai Gostaram? Custa o mesmo preço e com a mesma promoção das outras pulseirinhas ok? R$ 25,00
e para completar a onda do Crochê tenho esse Maxi colar com pérolas!! Faço por encomendas na cor desejada..

R$45,00
Gostaram???
Para mais informações é só enviar um email: emilhinhamm@htmail.com
Beijos, Emília

25 comentários:

  1. Gente, que graciinha essas pulseiras *-*

    ResponderExcluir
  2. Essas pulseiras são lindaaaaaaaas!!! Amei!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Lindas e sper na moda!

    bjusss
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda a pulseira crochê em tye-die, não tinha visto ainda!
    E que colar é esse? MARAVILHOSOOOOOOO, FOFO DEMAIS!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que liiiindo.
    AMEI tuudo.
    As pulseiras ficaram um arraso e o colar um luuuxo.

    Beeeijos
    =**
    http://modernicetotal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii...
    Adorei o blog, as peças são lindas...
    Passa la no meu, se gostar me siga ok.
    Bjoos
    www.marykayemcascavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Emília,
    O colar está lindo! Não é muito o meu estilo, mas com certeza é um show!
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Essas pulseiras estão com tudo mesmo!!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii...
    Obrigada pelo carinho.
    Vamos sim... Agora com o natal tenho bastante coisa legal para presente. E vc também né uahsuhaus.
    Bjooss
    www.marykayemcascavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito lindo!
    Tenha um ótimo dia.
    BJos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Emily ^^

    Voltei a postar diariamente (eeeee). Aproveitando pra passar aqui, visitar as amigas, né? Td bm com vc?

    Curti a ideia das pulseiras ;)

    Bjoks!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor. Vim te fazer uma visitinha e achei tudo um mimo ^^
    Ah, sou sua seguidora viu.
    Xerinho e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo este colar!
    Deve ficar um arraso no pescoço!
    AMEI!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que liiindo!
    Adorei...

    o colar, super diferente! =)
    bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Uma graçaaaa, amiga eu ainda não tirei foto do colar pois estou sem máquina, emprestei. Vou pegar hoje e tiro , ok??
    to amando o colar..aahah (até a mamis já ta querendo pegar!)

    beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  16. Emmília,
    Minhas pulseiras chegaram e são lindas demais!! Perfeitas! Amey o espelhinho!
    Estou preparando um post especial para amanhã... Super propaganda! srsrrsr
    Bjks, Tatty

    suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Emiliaaaaaa, postei a foto com o colar, ve lá no Phinérrima!!! amei viu!

    beijos mil!
    Tati

    ResponderExcluir
  18. Essas pulseiras coloridas são lindas!!! queria uma de cada cor...uahuah

    bjus
    http://bsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo este colar de crochê com as pérolas!!
    AMEI...
    LINDÍSSIMOOOOO
    Beijoks e ótimo findi
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi amore vim pedir seu apoio que sei que sempre tenho pra comentar lá no blog, fiz um post especial pra uma indicação que tive, se puder comenta lá...Bjãooooooooooo e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  21. Oieeeee
    Q massa, heinnnnn, q criatividade
    Mt feliz de estar aki pela primeira e seguindoooooo vc..hahahhaha
    aproveito p convidar vc p um concurso de uma linda sandália, q tah rolando lah no blog... Seria uma honra ter vc participando, naum sabe como ficaria feliz!!!
    Gostei mt do blog, afinal naum eh tds os dias q encontramos blog como o seu...
    bjks em seu heart
    espero vc lah no blog
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Quero comprar as pulseiras com crochê, como faço? me mande por e-mail a forma
    e-mail: chiaradonato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei essas pulseiras diferentes! Vc sempre inovando, ne? bjooos!

    ResponderExcluir
  24. QUe lindasssss suas peças|! sonhei com essa pulseira tye die hein! como faz para comprar? meu email: melbpe@hotmail.com

    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir